Videos

quinta-feira, 1 de novembro de 2012

Axl Rose trabalha em novo álbum do Guns N' Roses

Axl Rose disse que já está trabalhando em um novo álbum junto com os outros integrantes do Guns N' Roses. Ele prometeu aos fãs que a espera não será igual ao do último álbum Chinese Democracy, que levou 15 anos para ser lançado, publicou o USA Today.

 "Todo mundo está compondo e, durante esses anos, gravamos várias músicas. Agora temos que selecionar aquelas que achamos melhor. Chinese Democracy foi feito em partes, Appetite For Destruction foi o único em que gravamos letra e melodia ao mesmo tempo. Depois disso, fiquei com uma espécie de bloqueio quando tenho que colocar letra em melodias de guitarras, e não sei se isso foi o melhor pra banda. O que eu quero é me dedicar mais às letras e melodias", disse o vocalista. Axl declarou, ainda, que não pode ser culpado pelo atraso no lançamento do último trabalho da banda. Ele insiste que as dificuldades da indústria musical foram responsáveis por todos os problemas em Chinese Democracy. "Eu tinha tantas outras coisas não relacionadas com a música, mas com a indústria, para resolver. Foi uma grande perda de tempo", afirmou. "Era uma questão de sobrevivência. Não tinha ninguém com quem eu pudesse trabalhar, e confiar. Alguém vinha dizer que queria produzir o álbum mas, na verdade, só queriam mixar e lançar. Eles tinham objetivos diferente. Dessa vez, vai ser muito mais rápido". Perguntado sobre a relação com os integrantes originais do Guns N' Roses - que inclui Slash e Duff McKagan -, Axl admitiu não ver sinais de trégua no futuro, e culpa o grande sucesso mundial do grupo como principal fator para não conseguirem manter a união da banda. "Sinto que a decisão não é mais minha. Sou apenas um sobrevivente de uma guerra, não o responsável por criá-la. Eu era muito ingênuo. Achei que o sucesso de Appetite dor Destruction fosse servir para unir mais todo mundo. Mas aconteceu exatamente o inverso. Eles quiseram correr atrás do sucesso. Enquanto eu esperava algo do tipo: 'nossa, deu certo'. Eles preferiram aproveitar os frutos de todo esse sucesso fora do Guns".

Nenhum comentário:

Postar um comentário